Heavy Gears Team

Saudações jogadores!

O Heavy Gears é um time que surgiu dos seguidores e criadores do Mind Gears e do Heavy Meta, formado por jogadores de longa data do Magic: The Gathering, totalmente focados no formato Pauper, e com um interesse em comum: melhorar suas habilidades como jogadores e marcar presença tanto no cirucito independente de eventos online, quanto nas ligas do Magic Online.

Conheça os membros ilustres do Heavy Gears:


Álvaro França (Shermes – CEO)

Cientista de Dados no mercado de energia, criador e editor do portal Mind Gears, engenheiro eletricista por formação, jogador de Magic: The Gathering desde 1998 e foco no formato Pauper desde 2008. É um dos capitães da equipe, junto ao Fernando Portelada. Apaixonado por números e por ciência no geral!

Decks Preferidos: UW Familiars, Tron e Boros Bully.

Fernando Portelada (fportelada – COO)

Fernando tem 30 e poucos anos, é ex-podcaster, entusiasta do ciclismo, de gerar mana com Tron e reza a lenda que é videomaker em horário comercial.

Começou a jogar Magic de verdade em Apocalypse, no final do bloco de invasão, investindo bastante no Standard da época e o falecido Extended. Depois de uma década de hiato,voltou de vez em 2018, exclusivamente no pauper, o qual joga até hoje com cartas que preencheram a sua adolescência e começo da vida adulta.

Capitão do Heavy Gears ao lado de Álvaro França.

Decks Preferidos: Tron, Affinity e Boros Monarch.

Pablo Walras (Kabutinho)

Começou no magic no bloco de investida e logo deu pausa no bloco de Mirrodin. Depois de muita insistência dos amigos, retorna ao mtg em meados de 2014 no bloco de Theros , quando conheceu o pauper e, acreditando no formato, o joga única e exclusivamente até hoje.
Atualmente mora em São Luis do Maranhão , onde é chef de cozinha, casado e pai de uma futura jogadora de Magic: The Gathering.

Decks preferidos : Monoblack Midrange , Boros Monarch e Cycling Storm.

Terso Guerra (TersoW)

Engenheiro de Dados por formação e profissão, joga Pauper competitivamente desde 2016.

Decks Preferidos: Burn, GW Auras e Goblins.

Caique Closel (Phyrexian_Machinist)

Iniciado no Magic em 1999, fez uma pausa em 2004, voltando em 2018 para jogar Magic Arena e Pauper no Magic Online.

Decks Preferidos: Jund Cascade, UB Faeries, UR Skred.

Ivan Tuctenhagen Believe (IvanTubelieve)

Detentor de patentes das maiores vodkas da Rússia, Ivan é meio russo e meio brasileiro, e é o braço internacional do Heavy Gears. Além disso, é tesoureiro, administrador e marketeiro da equipe.

Decks Preferidos: BW Pestilence, Tron e Jund Cascade.

Carlos Lamego (Clamego)

Carlos Lamego começou no Magic em meados de 1997, começou de novo em 2003, começou de novo em 2012; mas finalmente começou de verdade em 2018, quando passou a jogar Pauper competitivo.
Atualmente mora em Pelotas com sua esposa e filha, é funcionário público e tem o magic como o hobbie predileto.

Decks Preferidos: Jeskai Affinity, Boros Bully e Monoblack Midrange.

Felipe Ramos (Branquelo)

Contador, deckbuilder de mesão de cozinha e aprendiz no Pauper!

Decks Preferidos: Affinity, GW Auras e Stompy.

Mario Soares (XingOli)

Mestre em Design de Produto e Tecnologia Assistiva e jogador de Pauper desde 2010.

Decks Preferidos: Tortured Existence, BW Pestilence e Domain Zoo.

Gabriel Guerra (AlhoW)

Fortalezense sempre indo e voltando pra São Paulo. Formado em computação e transitando para as ciências humanas. Joga pauper competitivo desde 2016. É convicto que esse é o melhor formato e que o GW Auras é o melhor deck!

Decks Preferidos: GW Auras, Elfos e Stompy.


Se quiser saber mais sobre o Heavy Gears, quiser se aplicar para um processo seletivo ou quiser nos desafiar para um Clanfronto, entre em contato através das nossas redes sociais ou através do formulário de contato clicando aqui!